Política da Qualidade
A Novaflex tem como Política satisfazer as necessidades e expectativas de seus clientes através do atendimento aos seus requisitos e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
Queremos atender as expectativas de nossos clientes e garantir a satisfação plena de suas exigências, trabalhando da seguinte forma:
1. Atendendo aos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade;
2. Buscando a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, dando ênfase à qualidade, serviços, custos e tecnologia;
3. Promovendo o desenvolvimento e buscando a satisfação de nossa equipe;
4. Produzindo produtos confiáveis e seguros para nossa equipe, clientes e usuários finais.
Missão da Empresa
Ser uma empresa sólida e competitiva, atuando na área de etiquetas adesivas e rótulos.
Acompanhar o desenvolvimento tecnológico fortalecendo parcerias com clientes e fornecedores.
Gerar recursos que propiciem investimentos nas áreas técnicas e de desenvolvimento de pessoal mantendo uma equipe satisfeita que atue com flexibilidade para atender as necessidades dos clientes.
Comprometimento da Direção
A Novaflex reconhece que o comprometimento e o envolvimento da Alta Direção são fundamentais para o desenvolvimento, implementação, manutenção e a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. A Alta Direção, formada pelos Diretores da Novaflex, assegura o desenvolvimento, implementação e melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através de ações, destacando-se as abaixo relacionadas:
– Definição da Política e Objetivos da Qualidade;
– Comunicação aos envolvidos da importância em atender aos requisitos aplicáveis ao produto, Compreendendo, os do cliente, da Novaflex, normativos e regulamentares;
– Realização periódica de Análise Crítica do Sistema de Gestão da Qualidade;
– Provisão dos recursos necessários, humanos, materiais e financeiros.